Juramento do Jornalista

Juro exercer a função de jornalista assumindo o compromisso com a verdade e a informação. Atuarei dentro dos princípios universais de justiça e democracia, garantindo principalmente o direito do cidadão à informação. Buscarei o aprimoramento das relações humanas e sociais,através da crítica e análise da sociedade,visando um futuro mais digno e mais justo para todos os cidadãos brasileiros.

Inaugurada a Central de Vacinas

 

Localizada junto a Estação Canoas/La Salle da Trensurb, o espaço inaugurado nesta manhã oferece primeiras e segundas doses de todos os imunizantes e a dose de reforço, de acordo com o cronograma seguido pelo municipio. 

Os canoenses que não conseguirem comparecer às unidades básicas de saúde nas datas de imunização divulgadas pelo município poderão procurar a Central de Vacinas em qualquer dia da semana. 

O serviço, exclusivo para vacinação da Covid-19, funcionará de segunda a sexta-feira, das 07h às 19h. Nos postos de saúde, continuam os mutirões para aplicação de primeira e segunda dose de cada imunizante, bem como de dose de reforço.

São estas as doses que estão aplicando na Central :

D1 18 anos + - Coronavac 

D2 CoronaVac  para quem fez a D1 até 17/09

D2 Pfizer para quem fez a D1 até 23/08

D2 Astrazeneca para quem fez a  D1 até 23/07

D3 Idosos 60 anos +  para quem fez a D2 até 02/04



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Clínica Clandestina de Bronzeamento é interditada em Viamão

A Polícia Civil, através da 1ª Delegacia de Polícia de Viamão, nesta tarde, realizou a prisão em flagrante de duas mulheres, proprietárias d...