Juramento do Jornalista

Juro exercer a função de jornalista assumindo o compromisso com a verdade e a informação. Atuarei dentro dos princípios universais de justiça e democracia, garantindo principalmente o direito do cidadão à informação. Buscarei o aprimoramento das relações humanas e sociais,através da crítica e análise da sociedade,visando um futuro mais digno e mais justo para todos os cidadãos brasileiros.

Marta Rossi recebe o prêmio 100+ Poderosos do Turismo

A empresária gramadense, fundadora e criadora do Festuris - Feira Internacional de Turismo de Gramado, Marta Rossi foi uma das homenageadas no 100+ Poderosos do Turismo Panrotas Elo.

A entrega das premiações ocorreu na segunda-feira, no Palácio Tangará, em São Paulo.

Há 15 dias do Festuris, Marta não conseguiu estar presente devido às agendas pré-Festuris, o evento acontece de 4 a 7 de novembro e os preparativos seguem a mil.

Marta receberá o prêmio durante o Festuris. “Sempre que o trabalho da gente é destacado de uma forma ou de outra, a gente se sente muito lisonjeada.

Eu realmente me sinto feliz por integrar este seleto clube dos 100+ Poderosos do Turismo, embora eu, sinceramente, não me considere poderosa, mas sim uma trabalhadora, esforçada e responsável com os desafios que assumi.

Mas eu me sinto emocionada diante disto tudo, com a certeza de que eu estou cumprindo meu dever como cidadã porque estou construindo e deixando um legado”, destaca Marta, agradecendo a premiação.

A honraria é oferecida pela Revista Panrotas e, neste ano, elencou 47 mulheres em 40 posições de trabalho. 


Fonte: Laura Gallas Assessora de Imprensa Festuris

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Falece o músico João Vicenti, gaiteiro do Nenhum de Nós

Morreu no final da noite de ontem aos 58 anos o músico João Vicenti Vieira dos Santos, gaiteiro da banda Nenhum de Nós.  Ele estava hospital...