Juramento do Jornalista

Juro exercer a função de jornalista assumindo o compromisso com a verdade e a informação. Atuarei dentro dos princípios universais de justiça e democracia, garantindo principalmente o direito do cidadão à informação. Buscarei o aprimoramento das relações humanas e sociais,através da crítica e análise da sociedade,visando um futuro mais digno e mais justo para todos os cidadãos brasileiros.

Hangar Cultural em Canoas vai sediar festa das crianças amanhã

O Dia das Crianças ainda não passou em Canoas. 

Amanhã, a partir das 14 horas, a Prefeitura  em parceria com a Penitenciária Estadual de Canoas 1 (Pecan) realiza a Festa das Crianças. 

Bolo, algodão doce, pipoca, cachorro quente e brincadeiras vão fazer parte da programação no Hangar Cultural Oli Borges Flores (Estrada do Nazário, 3150, Guajuviras). O evento, que prevê uma homenagem aos professores, conta com o apoio de alguns estabelecimentos comerciais e entidades da cidade.

Cama elástica, oficinas com brincadeiras, contação de histórias, teatro e apresentações de cães adestrados estão previstas na festividade. 

A garotada vai contar com distribuição de brinquedos. 

Além disso, a comunidade poderá conferir o serviço de teste de visão que será realizado pelas Óticas Vênus. 

Todas as atividades são gratuitas e abertas para a comunidade.

A Festa do Dia das Crianças é uma promoção da Secretaria da Cultura e Pecan 1 e conta com as parcerias de coordenadorias e outras secretarias municipais, Soroptimistas de Canoas, Movimento Ação Por Canoas (MACA), Consulado do Sport Club Internacional, Bancos Sociais e Conselho da Comunidade. 

Além disso, o evento tem o apoio do Super Pan, Mercado Concórdia, Mercado Vangoty, OAB de Canoas, Óticas Vênus, SESC Canoas,15°BPM, 8°BBM, Igreja Universal Reino de Deus e Igreja Assembleia de Deus, Igreja do Mover Guajuviras.

Programação : 
14h30 – Mover da Graça – teatro
15h – Prof Maluquinha- contação de histórias
15h30 – Oficina de brinquedos com Tocos
16h – Distribuição de Brinquedos
16h – Sorteio brindes Óticas Vênus
17h – Encerramento

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Falece o músico João Vicenti, gaiteiro do Nenhum de Nós

Morreu no final da noite de ontem aos 58 anos o músico João Vicenti Vieira dos Santos, gaiteiro da banda Nenhum de Nós.  Ele estava hospital...