Juramento do Jornalista

Juro exercer a função de jornalista assumindo o compromisso com a verdade e a informação. Atuarei dentro dos princípios universais de justiça e democracia, garantindo principalmente o direito do cidadão à informação. Buscarei o aprimoramento das relações humanas e sociais,através da crítica e análise da sociedade,visando um futuro mais digno e mais justo para todos os cidadãos brasileiros.

Secretaria da Cultura recebe sugestões para a 37ª Feira do Livro

Desde o primeiro semestre do ano, a Secretaria Municipal da Cultura trabalha nos preparativos da 37ª Feira do Livro de Canoas. 

A partir de hoje até  quarta-feira , são recebidas sugestões de programação para o evento. 

A comunidade canoense pode sugerir nomes de escritores e atividades que gostaria de prestigiar na Festa Literária, que acontecerá de 1º a 12 de outubro. 

As solicitações podem ser enviadas para o e-mail feiradolivro@canoas.rs.gov.br.

Neste ano, a programação deve acontecer de forma híbrida, com atividades presenciais na Praça da Bandeira, localizada em frente à Igreja Matriz São Luís Gonzaga. Parte da programação com os escritores deve ocorrer de forma online. Em julho, Canoas realizou a eleição da patrona da Feira do Livro. 

A escritora Lilian Rocha, indicada pela Associação Gaúcha de Escritores (AGES), foi a escolhida. 

Já a curadoria do evento é feita pelo diretor teatral e ex-secretário da Cultura de Canoas, Luciano Alabarse.

Fonte : PMC

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Atividade no Calçadão de Canoas marcará o dia de Cosme e Damião

A Prefeitura de Canoas, por meio da Coordenadoria das Diversidades e Comunidades Tradicionais realiza na próxima sexta-feira , no Calçadão d...