Juramento do Jornalista

Juro exercer a função de jornalista assumindo o compromisso com a verdade e a informação. Atuarei dentro dos princípios universais de justiça e democracia, garantindo principalmente o direito do cidadão à informação. Buscarei o aprimoramento das relações humanas e sociais,através da crítica e análise da sociedade,visando um futuro mais digno e mais justo para todos os cidadãos brasileiros.

Nota de Sindicato alerta possibilidade de Greve no Transporte Coletivo

O SindicatoMetropolitano Comunica que o Grupo de Trabalho Emergência criado pelo Governo do Estado, com o compromisso de se reunir diariamente para tratar dos assuntos que paralisaram por hora a GREVE que iria iniciar no dia 09/08, (um verdadeiro descaso com Classe Trabalhadora e com milhares de pessoas que são transportadas diariamente por esses Trabalhadores) importante mencionar que só houve uma única Reunião para tratar os assuntos que estavam em pauta, onde até o presente momento o Assunto que Trata do Vale Alimentação da Classe Trabalhadora ainda encontra-se  pendente, diante disso o Sindicato pediu uma Reunião com máxima URGÊNCIA com a classe Patronal, essa reunião está agendada para dia 24/08 ás 15:45 hs para Tratar desse tema tão importante para a Classe Trabalhadora que  diariamente transporta milhares de pessoas e que não podem ficar sofrendo com o atrasos e com a falta de pagamentos que estão acordados e previstos. Sendo assim se no dia 24/08 a Reunião não for Satisfatória, a Classe trabalhadora vai iniciar diversos movimentos como operações padrão e paralisações temporárias das garagens.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seis cidades gaúchas receberão doses de vacina contra Dengue

O RS receberá 126,1 mil doses do imunizante, para as cidades de Porto Alegre, que receberá 72.898, Viamão, com 14.982, Alvorada, com 12.985,...