Juramento do Jornalista

Juro exercer a função de jornalista assumindo o compromisso com a verdade e a informação. Atuarei dentro dos princípios universais de justiça e democracia, garantindo principalmente o direito do cidadão à informação. Buscarei o aprimoramento das relações humanas e sociais,através da crítica e análise da sociedade,visando um futuro mais digno e mais justo para todos os cidadãos brasileiros.

Governador Eduardo Leite assume homossexualidade no Programa do Bial

 

O governador do Rio Grande do Sul, gravou, nesta tarde , uma entrevista para o "Conversa com Bial" que irá ao ar logo mais na Globo.

Nela, o político, possível  candidato à presidência pelo PSDB ano que vem, assumiu sua orientação sexual, encerrando uma série de boatos maldosos que circulam na internet. 

- Agora, como a minha participação nessa política nacional, nesse debate nacional começa a despertar talvez maiores ataques por conta de adversários, alguns vêm com piadas, ilações, como se eu tivesse algo a esconder.

Pois bem, que fique claro, não tenho nada a esconder.

Tenho orgulho dessa integridade de poder aqui dizer também sobre a minha orientação sexual, quem eu sou, embora devêssemos viver num país em que isso fosse uma não-questão, mas, se é, está aqui claro - disse ele a Pedro Bial

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Morre Anderson Leonardo vocalista do Grupo Molejo

Ícone do pagode dos anos 1990, Anderson Leonardo, morreu nesta sexta-feira 1 ano e meio após um diagnóstico de câncer na região inguinal. An...