Juramento do Jornalista

Juro exercer a função de jornalista assumindo o compromisso com a verdade e a informação. Atuarei dentro dos princípios universais de justiça e democracia, garantindo principalmente o direito do cidadão à informação. Buscarei o aprimoramento das relações humanas e sociais,através da crítica e análise da sociedade,visando um futuro mais digno e mais justo para todos os cidadãos brasileiros.

Prefeitura de Canoas vai acolher moradores de rua enquanto o tempo permanecer frio

Pensando na população de rua, a Prefeitura de Canoas elaborou uma grande ação para ajudar os mais necessitados da cidade durante a noite que deve ser a mais fria do ano. 

Com a chegada do frio, o Executivo canoense vai acolher os desabrigados e seus pets no ginásio do Centro Olímpico Municipal (COM). 

Equipes farão rondas para transportar a população ao local. 

Uma equipe do Consultório na Rua estará no local para fazer o acolhimento e prestar os atendimentos necessários na área da saúde. 

A equipe da Secretaria Municipal da Saúde estará com o Centro Móvel de Testagem da Covid-19.

A ação iniciou  às 18h. 

O local receberá as pessoas enquanto o frio permanecer, na av. Araguaia 1151 b.Igara.

O público alvo da atividade são os moradores de rua de Canoas e seus animais. Equipes da Cidadania estarão fazendo rondas pela cidade para conduzir os desabrigados ao COM.

A ação é realizada numa parceria entre as secretarias da Cidadania, Saúde, Esporte e Lazer, Defesa Civil e a Guarda Municipal.

A população pode avisar a Cidadania os locais onde houverem moradores de rua para serem recolhidos através do telefone: 51 99129-6347.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Mudanças nas placas veiculares

O projeto de lei (PL) 3.214/2023, que restabelece a informação sobre o município e o estado de registro nas placas veiculares, foi aprovado ...