Juramento do Jornalista

Juro exercer a função de jornalista assumindo o compromisso com a verdade e a informação. Atuarei dentro dos princípios universais de justiça e democracia, garantindo principalmente o direito do cidadão à informação. Buscarei o aprimoramento das relações humanas e sociais,através da crítica e análise da sociedade,visando um futuro mais digno e mais justo para todos os cidadãos brasileiros.

Defesa Civil recebe cerca de 1500 peças entre roupas e calçados do Consulado Feminino Gremista de Canoas

A entrega foi realizada nesta manhã , pela consulesa Silvia Oliveira Sarmento ao secretário da Defesa Civil, Igor de Sousa.

A consulesa lembra que, anualmente, é feito um trabalho junto aos torcedores e associados da entidade para realizar essa doação ao município. 

“Nosso consulado existe há 3 anos em Canoas e somos parceiros da Defesa Civil. Todas as arrecadações que a gente faz, sempre destinamos ao município. 

Já doamos cama, cozinha, tudo o que a torcida tricolor nos traz em doação, nós repassamos”, garantiu Silvia.

O secretário da Defesa Civil, Igor de Sousa, lembra da importância das doações: “nós temos uma necessidade grande de arrecadação de roupas e calçados em bom estado. 

Outra coisa que precisamos bastante são as roupas de cama e, principalmente, cobertores. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Clínica Clandestina de Bronzeamento é interditada em Viamão

A Polícia Civil, através da 1ª Delegacia de Polícia de Viamão, nesta tarde, realizou a prisão em flagrante de duas mulheres, proprietárias d...