Juramento do Jornalista

Juro exercer a função de jornalista assumindo o compromisso com a verdade e a informação. Atuarei dentro dos princípios universais de justiça e democracia, garantindo principalmente o direito do cidadão à informação. Buscarei o aprimoramento das relações humanas e sociais,através da crítica e análise da sociedade,visando um futuro mais digno e mais justo para todos os cidadãos brasileiros.

Agente da Susepe é morto durante fuga de apenado em Caxias do Sul

Nesta madrugada , dois agentes da Susepe (Superintendência dos Serviços Penitenciários) trouxeram um apenado  para atendimento na UPA Zona Norte, em Caxias do Sul, na Serra Gaúcha. 

O apenado, identificado como Guilherme Fernando Mendonça Huff, integrante de uma facção, fingiu estar doente para executar um plano de fuga.

Quando os agentes chegaram à UPA Zona Norte acompanhados do apenado, três criminosos chegaram no local em um Passat prata, resgataram o presidiário, mataram um agente  e deixaram outras três pessoas feridas.

O segundo agente da Susepe foi encaminhado para atendimento médico em estado grave, já os dois funcionários da UPA, a responsável pela limpeza e o vigia, foram feridos na perna e no pé, respectivamente.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Secretária da Educação de Gravataí é encontrada morta

A secretária de Educação de Gravataí, Sônia Oliveira, e o marido, Ricardo Abreu, foram encontrados mortos ontem em um motor-home estacionado...