Juramento do Jornalista

Juro exercer a função de jornalista assumindo o compromisso com a verdade e a informação. Atuarei dentro dos princípios universais de justiça e democracia, garantindo principalmente o direito do cidadão à informação. Buscarei o aprimoramento das relações humanas e sociais,através da crítica e análise da sociedade,visando um futuro mais digno e mais justo para todos os cidadãos brasileiros.

Prato Feito Com Amor em Santo Ângelo

PRATO FEITO COM AMOR é uma iniciativa do Sindicato dos Comerciários de Santo Ângelo, sob liderança de Cristian Fontella. 

O projeto tem por objetivo principal oferecer à população em situação de vulnerabilidade social uma alimentação nutritiva, especialmente nesses tempos em que a fome bate na porta de tantas famílias. 

As marmitas feitas com doações e cuidadosamente preparadas por voluntários são distribuídas sempre aos sábados nos bairros carentes de Santo Ângelo, atendendo, assim, a maior quantidade possível de pessoas.

A necessidade de criação desse projeto se deu através de uma análise criteriosa do Sindicomerciários que, desde o início da pandemia, vem observando a urgência da sociedade civil organizada se comprometer com o auxílio aos menos favorecidos, tentando, dessa forma, minimizar a fome e a miséria que estão assombrando um número crescente de famílias do  município.

Como funciona o Programa PRATO FEITO COM AMOR :

O Programa PRATO FEITO COM AMOR é coordenado pelo Sindicato dos Comerciários de Santo Ângelo e os subsídios para a compra das marmitas é feito através de doações de alimentos e recursos financeiros feitos por empresas e pessoas físicas. 

A preparação e montagem das marmitas é realizada por voluntários na cozinha do Sindicato que oferece, além da estrutura física, gás, panelas e espaço para armazenamento dos alimentos.

Neste momento são oferecidas cerca de 100 refeições aos sábados em diversos bairros da cidade.

Quanto custam as refeições? As refeições do Programa PRATO FEITO COM AMOR estão sendo disponibilizadas gratuitamente para a população em situação de vulnerabilidade cadastrada em  banco de dados. 

O preço de custo estimado de cada marmita é de R$5,00

As marmitas oferecidas ao público são compostas por arroz, feijão, uma proteína e salada.

Como posso ajudar?

Pessoas físicas podem ajudar sendo voluntárias ou doando quantidade em dinheiro ou alimento não perecível via PIX55999320969 CAIXA (Cristian Carmo Fontella) ou com os organizadores

Pessoas jurídicas podem doar alimentos ou valores em dinheiro.

Contamos com a sua ajuda.

Entre em contato pelo whatsApp

Cristian – 55999320969

Marjorie – 55999416868

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seis cidades gaúchas receberão doses de vacina contra Dengue

O RS receberá 126,1 mil doses do imunizante, para as cidades de Porto Alegre, que receberá 72.898, Viamão, com 14.982, Alvorada, com 12.985,...