Juramento do Jornalista

Juro exercer a função de jornalista assumindo o compromisso com a verdade e a informação. Atuarei dentro dos princípios universais de justiça e democracia, garantindo principalmente o direito do cidadão à informação. Buscarei o aprimoramento das relações humanas e sociais,através da crítica e análise da sociedade,visando um futuro mais digno e mais justo para todos os cidadãos brasileiros.

1ª Cavalgada Solidária de Canoas arrecadou mais de 5 toneladas de alimentos

No dia em que Canoas completou 82 anos, domingo , foi realizada a 1ª Cavalgada Solidária de Canoas. 

Organizada pela Secretaria Municipal da Cultura, em parceria com a Associação das Entidades Tradicionalistas de Canoas (AETC) e a Defesa Civil, o evento levou cavalarianos aos quatro quadrantes do município, que arrecadaram em suas rotas mais de 5 toneladas de alimentos. 

As doações também foram entregues no drive-thru organizado no Parque Municipal Eduardo Gomes, o Parcão, na area campeira.

Os alimentos foram divididos para a doação: 30% da arrecadação  destinada para a AETC distribuir e 70%  encaminhado para a Secretaria da Cultura, que vai repassar para o Movimento Ação por Canoas (MACA).
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Avião sai da pista em Erechim

Nesta tarde , um avião da farmacêutica Cimed saiu da pista após pousar em Erechim, no Norte do estado.  Segundo informações da prefeitura lo...