Juramento do Jornalista

Juro exercer a função de jornalista assumindo o compromisso com a verdade e a informação. Atuarei dentro dos princípios universais de justiça e democracia, garantindo principalmente o direito do cidadão à informação. Buscarei o aprimoramento das relações humanas e sociais,através da crítica e análise da sociedade,visando um futuro mais digno e mais justo para todos os cidadãos brasileiros.

PRF lança campanha de arrecadação de agasalhos


Com a chegada de dias mais frios no Rio Grande do Sul, a Polícia Rodoviária Federal lançou no último dia 11/05 a Campanha do Agasalho 2021, para arrecadar agasalhos e roupas de cama e banho para doar às famílias em vulnerabilidade social, especialmente neste ano tão difícil devido à pandemia de coronavírus.

A iniciativa da PRF, com o apoio do Sindicato dos Policiais Rodoviários Federais do Rio Grande do Sul, ocorrerá nos meses de maio, junho e julho, objetivando receber todo tipo de roupa de frio como moletons, malhas, casacos, calças, meias, luvas, cobertores e calçados em bom estado de conservação, tanto para adultos como para crianças.

As caixas coletoras estão localizadas nas 13 Delegacias e nas 42 Unidades Operacionais da PRF no Rio Grande do Sul.

Vamos combater o frio com toda nossa Força!

Para saber onde entregar sua doação de agasalhos, acesse o link com os endereços das Unidades Operacionais e Delegacias da PRF em todo RS: https://portal.prf.gov.br/estados/rio-grande-do-sul/telefones-e-enderecos

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Morte de cachorro em vôo da Gol

Um cachorro de 5 anos morreu durante um transporte aéreo, depois de um erro no destino, na segunda-feira.  O pet deveria ter sido levado do ...