Juramento do Jornalista

Juro exercer a função de jornalista assumindo o compromisso com a verdade e a informação. Atuarei dentro dos princípios universais de justiça e democracia, garantindo principalmente o direito do cidadão à informação. Buscarei o aprimoramento das relações humanas e sociais,através da crítica e análise da sociedade,visando um futuro mais digno e mais justo para todos os cidadãos brasileiros.

CONVERSANDO SOBRE TURISMO – GERANDO NEGÓCIOS em novo formato

Tendo em vista a situação pandêmica que nos encontramos, gostaríamos de convidá-los para prestigiar a versão online do CST, falando sobre Cultura. Portanto, convidamos todos para o evento com a temática: PATRIMÔNIO CULTURAL DA COLETIVIDADE QUE QUALIFICA OS PRODUTOS TURÍSTICOS, com a participação especial dos convidados Pesquisador José Roberto de Oliveira que falará sobre “Turismo no Patrimônio Cultural Mundial do Sul do Brasil” e a Turª Luciana Scherer que falará sobre “São Miguel, Patrimônio Mundial do Sul do Brasil: Desafios e Oportunidades”.
Será realizado, no dia 24 de maio de 2021, online, via Google meet, das 19h às 20h30min.
Para participar da videochamada, clique neste link: meet.google.com/xjn-ggrh-wbn
Solicitamos por gentileza, que nos confirmem a presença através do e-mail noratur.conversando@gmail.com ou telefone 5130290414.





Nenhum comentário:

Postar um comentário

CBTG comemora o Dia da Tradição Gaúcha.

O movimento tradicionalista gaúcho brasileiro comemora o dia 24 de abril - Dia da Tradição Gaúcha.  De acordo com o Presidente da CBTG, João...