Juramento do Jornalista

Juro exercer a função de jornalista assumindo o compromisso com a verdade e a informação. Atuarei dentro dos princípios universais de justiça e democracia, garantindo principalmente o direito do cidadão à informação. Buscarei o aprimoramento das relações humanas e sociais,através da crítica e análise da sociedade,visando um futuro mais digno e mais justo para todos os cidadãos brasileiros.

MTG entrega uma adaga em comemoração aos 100 anos do Palácio Piratini.

O Movimento Tradicionalista Gaúcho (MTG) participa nesta manhã,  da abertura das comemorações do Centenário do Palácio Piratini. No primeiro ato da cerimônia, uma comitiva fará a entrega, ao governador Eduardo Leite, de uma Adaga de “S” alusiva aos 100 anos do Palácio Piratini. 

O presente simboliza os valores da cultura gaúcha, os vínculos com a terra, as memórias e os sentimentos que unem os rio-grandenses em torno do mesmo ideal. 

Participam da comitiva do MTG o presidente interino e Adido Cultural do RS, César Oliveira; a vice-presidente de Cultura, Roberta Jacinto; o vice-presidente Campeiro, Adriano Pacheco; o diretor de Laço, Marcelo de Moraes; o representante do Piquete Vaqueanos da Tradição, de Taquara (22ª RT), Júlio Mingote; a 3ª Prenda do RS, Juliane Carvalho; e o 1º Piá do RS, Henrique Moraes. 

ACOMPANHE AO VIVO :

A cerimônia de abertura das comemorações do Centenário do Palácio Piratini poderá ser acompanhada ao vivo, a partir das 11h, através do link https://www.youtube.com/watch?v=Br602y0o7m8.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Secretária da Educação de Gravataí é encontrada morta

A secretária de Educação de Gravataí, Sônia Oliveira, e o marido, Ricardo Abreu, foram encontrados mortos ontem em um motor-home estacionado...