Juramento do Jornalista

Juro exercer a função de jornalista assumindo o compromisso com a verdade e a informação. Atuarei dentro dos princípios universais de justiça e democracia, garantindo principalmente o direito do cidadão à informação. Buscarei o aprimoramento das relações humanas e sociais,através da crítica e análise da sociedade,visando um futuro mais digno e mais justo para todos os cidadãos brasileiros.

Fábrica que falsificava sabão líquido é fechada em Canoas

A Polícia Civil deflagrou, nesta manhã , a Operação Abluente para coibir crimes de estelionato, contra as relações de consumo e contra a propriedade industrial e de marcas em Canoas, Campo Bom e Porto Alegre.

No bairro Niterói, em Canoas, os policiais encontraram uma fábrica clandestina de produção e falsificação de sabão líquido para roupas da marca OMO. 

A fábrica produzia até 25 mil litros de sabão líquido por semana, com um faturamento aproximado de R$ 500 mil por mês.

No local, foram encontrados aproximadamente 3,2 mil litros de sabão líquido para serem embalados e 240 unidades prontas para a venda, além de 10 mil embalagens vazias, diversas caixas com a marca Unilever, etiquetas e rótulos. Além da Polícia Civil, a Operação Abluente contou com a participação do Ministério Público e da Vigilância Sanitária.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Incêndio em prédio em construção no Recife

Uma tragédia assolou o bairro da Torre, Zona Oeste do Recife, na noite de ontem , com um incêndio de grandes proporções atingindo o prédio B...