Juramento do Jornalista

Juro exercer a função de jornalista assumindo o compromisso com a verdade e a informação. Atuarei dentro dos princípios universais de justiça e democracia, garantindo principalmente o direito do cidadão à informação. Buscarei o aprimoramento das relações humanas e sociais,através da crítica e análise da sociedade,visando um futuro mais digno e mais justo para todos os cidadãos brasileiros.

Cavalgada Solidaria em Canoas

11 grupos de Cavalarianos da Associação das Entidades Tradicionalistas de Canoas, percorrerão as Ruas da cidade no próximo dia 06/06 Domingo a partir das 9 horas, durante a 1ª Cavalgada Solidária de Canoas. 

Esse evento será realizado com apoio da Prefeitura Municipal de Canoas representada pela Secretaria Municipal da Cultura, através da Diretoria do Tradicionalismo, Defesa Civil, Guarda Municipal, Fiscalização de Trânsito e Associação das Entidades Tradicionalistas de Canoas (AETC).  

Convidamos você a participar contribuindo com a doação de alimentos não perecíveis, que serão repassados a comunidade em situação de vulnerabilidade decorrentes da Pandemia. 

Para a realização da Cavalgada, serão observados todos os protocolos sanitários para prevenção ao Covid-19. 

Quem desejar também poderá contribuir em Postos de Coletas, que funcionarão em Pontos Comerciais durante a semana, devidamente identificados por Cartazes da Cavalgada ou no Drive Thru na Area Campeira do Parque Eduardo Gomes, no dia do evento.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seis cidades gaúchas receberão doses de vacina contra Dengue

O RS receberá 126,1 mil doses do imunizante, para as cidades de Porto Alegre, que receberá 72.898, Viamão, com 14.982, Alvorada, com 12.985,...