Juramento do Jornalista

Juro exercer a função de jornalista assumindo o compromisso com a verdade e a informação. Atuarei dentro dos princípios universais de justiça e democracia, garantindo principalmente o direito do cidadão à informação. Buscarei o aprimoramento das relações humanas e sociais,através da crítica e análise da sociedade,visando um futuro mais digno e mais justo para todos os cidadãos brasileiros.

Polícia Civil ganha reforço de 20 veículos semiblindados

O enfrentamento à criminalidade na capital e Região Metropolitana ganhou hoje mais um reforço importante.  

A Polícia Civil (PC) recebeu 20 viaturas zero quilômetro semiblindadas para ampliar a proteção dos agentes nas rotinas de policiamento e operações. 

O ato de entrega foi conduzido pelo governador Eduardo Leite e pelo vice-governador e secretário da Segurança Pública, Ranolfo Vieira Júnior, em frente ao Palácio Piratini.

O investimento total nos veículos semiblindados, do modelo Hilux Toyota, é de R$ 4.090.000, com recursos de transferência do Fundo Nacional de Segurança Pública (FNSP) para o Fundo Especial da Segurança Pública (Fesp) do Rio Grande do Sul.

Destinação das viaturas :

Alvorada – 1
Cachoeirinha – 1
Canoas – 1
Esteio – 1
Gravataí – 1
Guaíba – 1
Novo Hamburgo – 1
Porto Alegre – 10
São Leopoldo – 1
Sapucaia do Sul – 1
Viamão – 1

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Avião sai da pista em Erechim

Nesta tarde , um avião da farmacêutica Cimed saiu da pista após pousar em Erechim, no Norte do estado.  Segundo informações da prefeitura lo...