Juramento do Jornalista

Juro exercer a função de jornalista assumindo o compromisso com a verdade e a informação. Atuarei dentro dos princípios universais de justiça e democracia, garantindo principalmente o direito do cidadão à informação. Buscarei o aprimoramento das relações humanas e sociais,através da crítica e análise da sociedade,visando um futuro mais digno e mais justo para todos os cidadãos brasileiros.

Governo gaúcho e Exército distribuem amanhã,92 mil frascos de medicamentos do kit intubação


Para dar continuidade à assistência a pacientes graves de Covid-19 intubados em leitos de UTI (Unidade de Tratamento Intensivo), a SES (Secretaria da Saúde) e o Exército Brasileiro irão distribuir, amanhã, 92.799 frascos de sedativos e bloqueadores neuromusculares a 69 hospitais gaúchos. 

Os medicamentos Atracúrio, Cisatracúrio, Midazolam e Rocurônio fazem parte do chamado kit intubação, necessários ao procedimento de ventilação mecânica em pacientes com dificuldades respiratórias.

O armazenamento e a distribuição são realizados com auxílio do Exército Brasileiro. 

Os produtos são separados e armazenados no 3º Batalhão de Suprimento, em Nova Santa Rita, e, posteriormente, distribuídos pelo 3º Grupamento Logístico.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Tragédia em incêndio de Pousada em Porto Alegre

Nesta madrugada , um incêndio devastador atingiu uma pousada no centro de Porto Alegre, resultando na morte de pelo menos dez pessoas.  O fo...