Juramento do Jornalista

Juro exercer a função de jornalista assumindo o compromisso com a verdade e a informação. Atuarei dentro dos princípios universais de justiça e democracia, garantindo principalmente o direito do cidadão à informação. Buscarei o aprimoramento das relações humanas e sociais,através da crítica e análise da sociedade,visando um futuro mais digno e mais justo para todos os cidadãos brasileiros.

Mudanças no horário de funcionamento do comércio amanhã

A Prefeitura de Canoas informa que, conforme orientações do Governo do Estado, será permitida a abertura de atividades não essenciais, como comércio e restaurantes, podendo operar amanhã entre 5h e 20h. 

Restaurantes, bares e lancherias podem atender clientes até as 18h, podendo, após este horário, atender nas modalidades take away e drive-thru até as 20h.

Para os supermercados, o limite de funcionamento é 22h em qualquer dia da semana.

Todos os serviços podem operar em modo delivery (tele-entrega). 

As atividades essenciais, como farmácias, clínicas médicas, postos de combustíveis, entre outros, não possuem restrição de horário.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Mudanças nas placas veiculares

O projeto de lei (PL) 3.214/2023, que restabelece a informação sobre o município e o estado de registro nas placas veiculares, foi aprovado ...