Juramento do Jornalista

Juro exercer a função de jornalista assumindo o compromisso com a verdade e a informação. Atuarei dentro dos princípios universais de justiça e democracia, garantindo principalmente o direito do cidadão à informação. Buscarei o aprimoramento das relações humanas e sociais,através da crítica e análise da sociedade,visando um futuro mais digno e mais justo para todos os cidadãos brasileiros.

Secretaria da Saúde distribui vacinas para imunizar idosos de 67 anos

Todos os idosos de 67 anos ou mais em todo o Estado deverão ser vacinados contra a Covid-19 com a chegada das novas doses ao Estado nesta manhã .

Ainda haverá doses suficientes para que os municípios, assim que atingirem cobertura de 100% deste grupo, iniciem a vacinação dos idosos de 66 anos. 

Conforme haver saldo, existe também a possibilidade de ampliar a imunização à faixa etária imediatamente anterior.

Todas as 290 mil doses recebidas devem ser aplicadas para a primeira dose do esquema de vacinação, e 4 mil doses ficarão armazenados na Central Estadual de Armazenamento e Distribuição de Imunobiológicos (Ceadi) para estoque de reserva.

Esta decisão foi pactuada entre Secretaria da Saúde (SES) e municípios gaúchos, em reunião da Comissão Intergestores Bipartite (CIB), na manhã de hoje.

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Clínica Clandestina de Bronzeamento é interditada em Viamão

A Polícia Civil, através da 1ª Delegacia de Polícia de Viamão, nesta tarde, realizou a prisão em flagrante de duas mulheres, proprietárias d...