Juramento do Jornalista

Juro exercer a função de jornalista assumindo o compromisso com a verdade e a informação. Atuarei dentro dos princípios universais de justiça e democracia, garantindo principalmente o direito do cidadão à informação. Buscarei o aprimoramento das relações humanas e sociais,através da crítica e análise da sociedade,visando um futuro mais digno e mais justo para todos os cidadãos brasileiros.

Caminhão carregado de combustíveis tomba e explode na Br 386 em Estrela

Por volta das 11h45 , ocorreu um acidente no km 350 da BR 386, sobre a ponte do Arroio Boa Vista, sentido capital x interior, município de Estrela, em que um caminhão pegou fogo, bloqueando completamente a rodovia. 

Equipes da  PRF estão no local, em ambos os lados do acidente, tomando as providências para resguardar a segurança e a integridade dos usuários da rodovia e curiosos, bem como agilizando acionamentos pertinentes ao acidente. 

A informação é de um único caminhão bi-trem envolvido no acidente. 

Desvios : 

Para veículos leves, o desvio é pelo início da Rota do Sol, pela RS 453, retornando pela RS 129, que sairá na cabeceira da ponte do Taquari, no sentido da capital para o interior 

Para veículos pesados, não há alternativa de desvio. 

Do interior para a capital, estão sendo retiradas as divisórias pela CCR para que todos os veículos possam pelo menos retornar, e acessar a RS 129 no caso dos veículos leves. 

O motorista faleceu no local,a ponte passará por vistoria,pois pode ter sofrido danos em suas estruturas.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Clínica Clandestina de Bronzeamento é interditada em Viamão

A Polícia Civil, através da 1ª Delegacia de Polícia de Viamão, nesta tarde, realizou a prisão em flagrante de duas mulheres, proprietárias d...