Juramento do Jornalista

Juro exercer a função de jornalista assumindo o compromisso com a verdade e a informação. Atuarei dentro dos princípios universais de justiça e democracia, garantindo principalmente o direito do cidadão à informação. Buscarei o aprimoramento das relações humanas e sociais,através da crítica e análise da sociedade,visando um futuro mais digno e mais justo para todos os cidadãos brasileiros.

Mais de 500 estabelecimentos já foram fiscalizados em Canoas


 Canoas ultrapassou a marca de 500 locais fiscalizados neste final de semana, desde o dia 20 de fevereiro com o início da bandeira preta, de acordo com o modelo de Distanciamento Controlado do Governo do Estado. 

A informação é da Secretaria de Segurança Pública.

Além disso, cinco estabelecimentos foram multados, oito foram interditados e 106 locais foram notificados pela Guarda Municipal, Corpo de Bombeiros e pelas equipes das secretarias da Saúde e de Desenvolvimento Econômico, Turismo e Inovação. 

De acordo com o balanço, 1551 pessoas foram orientadas sobre as regras que Canoas está adotando para salvar vidas.

Os números são das operações Integradas de Fiscalização e #AglomeraNão que tem participação dos efetivos da Brigada Militar, Polícia Civil, Guarda Municipal, Diretoria de Trânsito e pelas secretarias do Meio Ambiente, de Transportes e Mobilidade, de Desenvolvimento Econômico, Turismo e Inovação, e de Saúde, através da Vigilância Sanitária.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

320 Cavaleiros participam de Desfile em Canoas

  “Bravura, destreza e coragem da nossa heroína dos dois mundos” foram os adjetivos que marcaram as homenagens do desfile campeiro da 28ª Se...