Juramento do Jornalista

Juro exercer a função de jornalista assumindo o compromisso com a verdade e a informação. Atuarei dentro dos princípios universais de justiça e democracia, garantindo principalmente o direito do cidadão à informação. Buscarei o aprimoramento das relações humanas e sociais,através da crítica e análise da sociedade,visando um futuro mais digno e mais justo para todos os cidadãos brasileiros.

PRF prende prefeito transportando galos de rinha em veículo oficial.

A Polícia Rodoviária Federal prendeu o prefeito de um município do interior do Paraná que transportava 6 galos de rinha em um Jetta oficial, de propriedade do município. 

A ação ocorreu nesta  tarde na BR 386, em Sarandi.

Durante fiscalização da Operação Carnaval, os policiais interceptaram um Jetta que realizou uma ultrapassagem em local proibido. 

O carro era oficial, pertencente ao município paranaense, e estava com o licenciamento atrasado. 

O motorista era o prefeito da cidade. No porta-malas do carro foram encontrados 6 galos de rinha transportados em condições de maus tratos.

O prefeito foi conduzido à Polícia Civil local para registro da ocorrênciaO veículo foi recolhido a depósito e os galos foram encaminhados para o Hospital Veterinário da Universidade de Passo Fundo

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Falece Albino Manique

Albino Batista Manique, mais conhecido como Albino Manique, faleceu as 8.30h desta manhã aos 80 anos de idade completados no mês passado,em ...