Juramento do Jornalista

Juro exercer a função de jornalista assumindo o compromisso com a verdade e a informação. Atuarei dentro dos princípios universais de justiça e democracia, garantindo principalmente o direito do cidadão à informação. Buscarei o aprimoramento das relações humanas e sociais,através da crítica e análise da sociedade,visando um futuro mais digno e mais justo para todos os cidadãos brasileiros.

PRF prende prefeito transportando galos de rinha em veículo oficial.

A Polícia Rodoviária Federal prendeu o prefeito de um município do interior do Paraná que transportava 6 galos de rinha em um Jetta oficial, de propriedade do município. 

A ação ocorreu nesta  tarde na BR 386, em Sarandi.

Durante fiscalização da Operação Carnaval, os policiais interceptaram um Jetta que realizou uma ultrapassagem em local proibido. 

O carro era oficial, pertencente ao município paranaense, e estava com o licenciamento atrasado. 

O motorista era o prefeito da cidade. No porta-malas do carro foram encontrados 6 galos de rinha transportados em condições de maus tratos.

O prefeito foi conduzido à Polícia Civil local para registro da ocorrênciaO veículo foi recolhido a depósito e os galos foram encaminhados para o Hospital Veterinário da Universidade de Passo Fundo

Nenhum comentário:

Postar um comentário

PRF prende traficante com 120 quilos de maconha em Sapucaia do Sul

Em uma abordagem orientada pelo serviço de inteligência, Policiais Rodoviários Federais apreenderam 120 quilos de maconha que era transporta...