Juramento do Jornalista

Juro exercer a função de jornalista assumindo o compromisso com a verdade e a informação. Atuarei dentro dos princípios universais de justiça e democracia, garantindo principalmente o direito do cidadão à informação. Buscarei o aprimoramento das relações humanas e sociais,através da crítica e análise da sociedade,visando um futuro mais digno e mais justo para todos os cidadãos brasileiros.

Prefeito Jairo Jorge visita o governador Eduardo Leite

O prefeito Jairo Jorge esteve reunido ontem, com o governador Eduardo Leite, em Porto Alegre, para tratar de assuntos de extrema relevância para os canoenses. 
O futuro da Refap (Refinaria Alberto Pasqualini), alterações no Modelo de Distanciamento Controlado, novos leitos de UTI Covid, vacinação dos professores da rede pública municipal e a integração dos ônibus com a Tresurb são as questões mais emergentes, para as quais o chefe do Executivo Municipal foi buscar apoio, além das linhas de integração dos ônibus. 
“Queremos retomar a integração dos ônibus com a Tresurb. 
A ideia da Prefeitura é criar linhas rápidas e alternativas para facilitar a vida dos canoenses e tornar o transporte coletivo mais eficiente e acessível. 
Ampliar a integração é um compromisso com a retomada do desenvolvimento econômico de Canoas”, relatou o prefeito. 
Jairo Jorge disse ainda que tem uma visão muito positiva da gestão do governador, e que ele terá Canoas como parceira sempre. 
“Juntos, vamos trabalhar pelo desenvolvimento de nossa cidade”, afirmou.
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Nota de Repúdio SINDIJORS contra o Grupo Record/RS

O Sindicato dos Radialistas do Rio Grande do Sul e o Sindicato de Jornalistas Profissionais do Rio Grande do Sul, entraram em contato com a ...