Juramento do Jornalista

Juro exercer a função de jornalista assumindo o compromisso com a verdade e a informação. Atuarei dentro dos princípios universais de justiça e democracia, garantindo principalmente o direito do cidadão à informação. Buscarei o aprimoramento das relações humanas e sociais,através da crítica e análise da sociedade,visando um futuro mais digno e mais justo para todos os cidadãos brasileiros.

Prefeito anuncia auxilio emergencial à população canoense


O Prefeito de Canoas Jairo Jorge anunciou nesta manhã  durante a edição 305 do Prefeitura na Rua, no Loteamento Prata o lançamento de uma ajuda financeira para as famílias atingidas pela pandemia .

"Em março, lançaremos o Auxílio Emergencial Municipal. 
Os canoenses receberão R$ 200,00 para compra de alimentos e também ganharão passagens para serem utilizadas no transporte coletivo. 
O cidadão passará por um curso de qualificação profissional de oito horas e terá que prestar um dia de trabalho comunitário à Prefeitura.
Juntos venceremos a crise na saúde e a crise econômica", concluiu o prefeito.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Mudanças nas placas veiculares

O projeto de lei (PL) 3.214/2023, que restabelece a informação sobre o município e o estado de registro nas placas veiculares, foi aprovado ...