Juramento do Jornalista

Juro exercer a função de jornalista assumindo o compromisso com a verdade e a informação. Atuarei dentro dos princípios universais de justiça e democracia, garantindo principalmente o direito do cidadão à informação. Buscarei o aprimoramento das relações humanas e sociais,através da crítica e análise da sociedade,visando um futuro mais digno e mais justo para todos os cidadãos brasileiros.

Carnaval com distanciamento social em Canoas,como será?

 “O canoense é muito conectado, gosta de festa, acho que vai ser um sucesso. 
Já tivemos outros eventos e o povo assistiu”, relata com entusiasmo o presidente da Associação das Escolas de Samba de Canoas (AESC), Noé Oliveira da Silva. 
O carnavalesco saiu entusiasmado da segunda reunião dos representantes das escolas de samba com a Secretaria Municipal de Cultura.
Ao todo, oito escolas de samba se apresentarão no dia 6 de março, no Hangar Cultural. 
Não haverá público, mas toda apresentação será transmitida pela página do Facebook da Secretaria de Cultura Municipal, a partir das 20h.
“Cada escola vai se apresentar por cerca de 20min, mas com todo o protocolo de segurança. 
Estamos bem felizes de estar comemorando essa data. 
Mesmo diante de uma pandemia, estamos aí, nos reinventando”, relatou o Secretário de Cultura, Pinheiro Neto.

Carnaval fora de época :
Não está descartada uma segunda edição do carnaval, num modelo presencial, um “Carnatal”, mas para isso, é necessário que Canoas já tenha vacinado boa parte da população.
“Há uma verba destinada ao Carnaval presencial de Canoas, conquistada pelo Senador Paulo Paim. 
Mesmo que o Carnaval seja online, tal valor não será perdido, apenas será utilizado em outra época”, explicou Pinheiro Neto.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

PRF prende traficante com 120 quilos de maconha em Sapucaia do Sul

Em uma abordagem orientada pelo serviço de inteligência, Policiais Rodoviários Federais apreenderam 120 quilos de maconha que era transporta...