Juramento do Jornalista

Juro exercer a função de jornalista assumindo o compromisso com a verdade e a informação. Atuarei dentro dos princípios universais de justiça e democracia, garantindo principalmente o direito do cidadão à informação. Buscarei o aprimoramento das relações humanas e sociais,através da crítica e análise da sociedade,visando um futuro mais digno e mais justo para todos os cidadãos brasileiros.

Carnaval com distanciamento social em Canoas,como será?

 “O canoense é muito conectado, gosta de festa, acho que vai ser um sucesso. 
Já tivemos outros eventos e o povo assistiu”, relata com entusiasmo o presidente da Associação das Escolas de Samba de Canoas (AESC), Noé Oliveira da Silva. 
O carnavalesco saiu entusiasmado da segunda reunião dos representantes das escolas de samba com a Secretaria Municipal de Cultura.
Ao todo, oito escolas de samba se apresentarão no dia 6 de março, no Hangar Cultural. 
Não haverá público, mas toda apresentação será transmitida pela página do Facebook da Secretaria de Cultura Municipal, a partir das 20h.
“Cada escola vai se apresentar por cerca de 20min, mas com todo o protocolo de segurança. 
Estamos bem felizes de estar comemorando essa data. 
Mesmo diante de uma pandemia, estamos aí, nos reinventando”, relatou o Secretário de Cultura, Pinheiro Neto.

Carnaval fora de época :
Não está descartada uma segunda edição do carnaval, num modelo presencial, um “Carnatal”, mas para isso, é necessário que Canoas já tenha vacinado boa parte da população.
“Há uma verba destinada ao Carnaval presencial de Canoas, conquistada pelo Senador Paulo Paim. 
Mesmo que o Carnaval seja online, tal valor não será perdido, apenas será utilizado em outra época”, explicou Pinheiro Neto.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Nota de Repúdio SINDIJORS contra o Grupo Record/RS

O Sindicato dos Radialistas do Rio Grande do Sul e o Sindicato de Jornalistas Profissionais do Rio Grande do Sul, entraram em contato com a ...