Juramento do Jornalista

Juro exercer a função de jornalista assumindo o compromisso com a verdade e a informação. Atuarei dentro dos princípios universais de justiça e democracia, garantindo principalmente o direito do cidadão à informação. Buscarei o aprimoramento das relações humanas e sociais,através da crítica e análise da sociedade,visando um futuro mais digno e mais justo para todos os cidadãos brasileiros.

Ambulatório Pós-Covid atenderá canoenses que ficaram com sequelas

Canoenses que ficaram com sequelas após tratamento contra o  coronavírus serão acompanhados por especialistas em Canoas. 

A criação do Ambulatório Pós-Covid-19 foi anunciada  ontem  pelo prefeito Jairo Jorge , durante a inauguração de novos leitos no Hospital Universitário.

 A previsão é de que o serviço possa funcionar dentro de 60 dias.

O ambulatório vai funcionar no Hospital Nossa Senhora das Graças. “Estamos apresentando o credenciamento junto ao governo do Estado. 

Isso é essencial para todos aqueles canoenses que enfrentaram a Covid-19. 

São pessoas que conseguiram superar a doença, mas que precisam ser acompanhadas durante um período de tempo”, afirmou o prefeito.  

Segundo dados do boletim da Covid-19 atualizados na última terça-feira , Canoas possui 21.999 casos confirmados da doença e 20.431 recuperados. 

São 42 pacientes internados em UTI e 58 em leitos de enfermaria.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Falece o músico João Vicenti, gaiteiro do Nenhum de Nós

Morreu no final da noite de ontem aos 58 anos o músico João Vicenti Vieira dos Santos, gaiteiro da banda Nenhum de Nós.  Ele estava hospital...