Juramento do Jornalista

Juro exercer a função de jornalista assumindo o compromisso com a verdade e a informação. Atuarei dentro dos princípios universais de justiça e democracia, garantindo principalmente o direito do cidadão à informação. Buscarei o aprimoramento das relações humanas e sociais,através da crítica e análise da sociedade,visando um futuro mais digno e mais justo para todos os cidadãos brasileiros.

Presidente da Assembleia, Ernani Polo assume como governador em exercício

Devido a compromissos oficiais do governador Eduardo Leite fora do Rio Grande do Sul e das férias do vice-governador Ranolfo Vieira Júnior, o presidente da Assembleia Legislativa, deputado Ernani Polo, assumiu nesta manhã  como governador em exercício.

A posse ocorreu no Salão Negrinho do Pastoreio, no Palácio Piratini, na capital. 

O cargo foi passado por Ranolfo, que estava como governador em exercício desde a sexta-feira .

“É um momento muito importante para o Estado, em que estamos recebendo novas doses de vacinas contra Covid-19 e o nosso governador Eduardo Leite está fora do RS discutindo, entre outros assuntos, a possibilidade de o governo adquirir vacina. 

O deputado Ernani Polo tem uma grande história no RS e não tenho dúvidas quanto ao merecimento em chegar para assumir este posto hoje. Em nome também do governador Eduardo Leite, quero desejar uma boa gestão nestes dois dias”, destacou o vice-governador.

Polo, que encerra mandato como presidente da Assembleia no dia 3 de fevereiro, fica à frente do Executivo até a quarta-feira , quando Leite reassume o cargo.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Palestra prepara interessados em participar do Acampamento Farroupilha 2024 de Porto Alegre

A Comissão Municipal dos Festejos Farroupilhas da Secretaria Municipal de Cultura e Economia Criativa, junto com a Gam3 Parks - concessionár...