Juramento do Jornalista

Juro exercer a função de jornalista assumindo o compromisso com a verdade e a informação. Atuarei dentro dos princípios universais de justiça e democracia, garantindo principalmente o direito do cidadão à informação. Buscarei o aprimoramento das relações humanas e sociais,através da crítica e análise da sociedade,visando um futuro mais digno e mais justo para todos os cidadãos brasileiros.

Primeira reunião da transição de governo acontece em Canoas

Representantes da Prefeitura de Canoas se reuniram hoje com a equipe designada pelo prefeito eleito, Jairo Jorge, para discutir as diretrizes do trabalho a ser realizado durante a transição administrativa. 

O trabalho é fundamentado no Decreto nº 309 de 1º de dezembro de 2020, assinado pela prefeita em exercício Gisele Uequed, que instituiu a Comissão de Transição Governamental.

A composição da comissão é mista, formada por cargos em comissão, servidores efetivos e representantes da nova gestão. Por parte do atual governo, coordena os trabalhos o servidor público Guilherme Molin. Além de Molin, representam a Administração os servidores do quadro de cargos de confiança Fernando Ritter e João Batista Portella e a servidora pública Cristina Sabka. Já a equipe de transição da futura gestão é coordenada por Felipe Martini e conta com Pollyana Perinazzo e Antônio Carlos Sborowsky.

Na reunião inicial, ficou decidido que as informações deverão ser requeridas através de ofício diretamente do coordenador da equipe da futura gestão e dirigidas ao coordenador da comissão de transição. Nos primeiros ofícios protocolados, a equipe da futura gestão solicitou uma visita oficial nos três hospitais da cidade na próxima semana e realizou pedidos de informação sobre a administração direta e indireta. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

1° CAVALGADA SOLIDÁRIA DE CANOAS.

A Diretoria de Tradicionalismo em parceria com a Associação das Entidades Tradicionalistas de Canoas (AETC) promoverão uma cavalgada para ar...