Juramento do Jornalista

Juro exercer a função de jornalista assumindo o compromisso com a verdade e a informação. Atuarei dentro dos princípios universais de justiça e democracia, garantindo principalmente o direito do cidadão à informação. Buscarei o aprimoramento das relações humanas e sociais,através da crítica e análise da sociedade,visando um futuro mais digno e mais justo para todos os cidadãos brasileiros.

Espetáculos Gramado anuncia cancelamento da temporada de Natal 2020

Resultado da iniciativa e da junção das expertises das empresas D’arte Multiarte, NEP Entretenimento e da Opus Entretenimento, o projeto Espetáculos Gramado, com estreia prevista para dezembro, anuncia o cancelamento da temporada de Natal 2020 em Gramado.

A produção levaria os espetáculos Korvatunturi e Natal Branco ao Serra Park com palcos e estrutura montados especialmente para as atrações, dentro de rígido protocolo.
Mesmo com toda produção e espaços montados, elencos escalados e shows ensaiados prontos para a estreia, a direção decidiu pelo cancelamento em razão da indefinição sobre a liberação por parte das recomendações do comitê de crise montado pelo Governo do Estado do Rio Grande do Sul.
Desde outubro, as três empresas atuavam junto às autoridades municipais e estaduais para a liberação do evento apresentando laudos técnicos para atestar a segurança do público e equipes na realização dos espetáculos. “Estamos trabalhando há meses para viabilizar essa programação para Gramado, um evento que iria movimentar a economia, a classe artística e de eventos, e trazer um alento de fé e esperança para turistas e comunidade local, mas não tivemos êxito. Lutamos até onde foi possível para estrear nessa temporada de Natal. Mas o projeto Espetáculos Gramado veio para ficar e já temos produções e planejamento para 2021 em outros locais do Brasil e no exterior em andamento”, declara o diretor Rodrigo Cadorin.
Quem já havia comprado ingresso para alguma das sessões deve entrar em contato com a empresa operadora que realizou a venda ou diretamente com o setor comercial do evento pelos telefones (54) 9.9917.0218 e (54) 9.9944.8898 ou ainda pelo e-mail contato@espetaculosgramado.com.br para consultar as orientações em relação ao cancelamento.

Fonte: Pauta Assessoria

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Morre a atriz Mila Moreira

  Morreu nesta madrugada a atriz Mila Moreira. Ela estava internada no Hospital CopaStar, na Zona Sul do Rio.  A informação foi confirmada p...