Juramento do Jornalista

Juro exercer a função de jornalista assumindo o compromisso com a verdade e a informação. Atuarei dentro dos princípios universais de justiça e democracia, garantindo principalmente o direito do cidadão à informação. Buscarei o aprimoramento das relações humanas e sociais,através da crítica e análise da sociedade,visando um futuro mais digno e mais justo para todos os cidadãos brasileiros.

Esclarecimento sobre a 42 Califórnia da Canção Nativa

O CTG Sinuelo do Pago e a Vozes do Sul Produtora vêm a publico fazer um esclarecimento oportuno e de relevante interesse social:

Passados mais de 14 (quatorze) dias da realização da 42º CALIFÓRNIA DA CANÇÃO NATIVA DO RIO GRANDE DO SUL que se realizou em bandeira vermelha nos dias 10, 11 e 12 de dezembro deste ano, no formato online, somente com a presença física dos músicos, imprensa, jurados e produção, não ocorreu nenhum caso de contaminação pela COVID-19 nas mais de 230 (duzentos e trinta) pessoas que passaram pelas dependências do CTG Sinuelo do Pago nos três dias de evento.

O sucesso do evento, em especial quanto à segurança sanitária dos envolvidos, ocorreu, por certo, pela observância irrestrita dos protocolos de saúde estabelecidos pela Prefeitura Municipal de Uruguaiana e pela organização do evento. O sistema de segregação demarcado aliado a movimentação organizada das equipes cumpriu com eficiência seu papel.

Importante destacar e ao mesmo tempo agradecer todos os músicos que participaram do evento. Estes foram fieis e incansáveis na obediência ao protocolo de saúde sanitária criado e disponibilizado previamente pela organização da 42º CALIFÓRNIA DA CANÇÃO NATIVA DO RIO GRANDE DO SUL.

A sociedade gaúcha, em especial o setor da cultura, precisa saber que foi possível realizar um evento desta envergadura sem colocar a saúde sanitária dos envolvidos em risco, ainda que em período pandêmico e com distanciamento físico controlado na bandeira vermelha.

Por fim, agradecemos a todas as autoridades constituídas que confiaram na organização do evento e cumpriram o seu papel de fiscalizar as regras de comprometimento assumidas.

Comissão de Organização da 42º CALIFÓRNIA DA CANÇÃO NATIVA DO RIO GRANDE DO SUL

CTG Sinuelo do Pago

Ana Colpo

Vozes do Sul Produtora

Tatiana Tetzlaff

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seis cidades gaúchas receberão doses de vacina contra Dengue

O RS receberá 126,1 mil doses do imunizante, para as cidades de Porto Alegre, que receberá 72.898, Viamão, com 14.982, Alvorada, com 12.985,...