Juramento do Jornalista

Juro exercer a função de jornalista assumindo o compromisso com a verdade e a informação. Atuarei dentro dos princípios universais de justiça e democracia, garantindo principalmente o direito do cidadão à informação. Buscarei o aprimoramento das relações humanas e sociais,através da crítica e análise da sociedade,visando um futuro mais digno e mais justo para todos os cidadãos brasileiros.

PRF prende casal de paraguaios com 133 quilos de maconha em Lajeado

A Polícia Rodoviária Federal prendeu um casal de traficantes nesta manhã na BR 386, em Lajeado. 
Eles transportavam mais de 130 quilos de maconha em um veículo clonado.
Durante operação de enfrentamento ao crime realizada com o apoio do serviço de inteligência, os agentes abordaram um Agile que tinha placas de Santa Catarina. 
vistoria do automóvel revelou 133 quilos de maconha escondidos em compartimentos do porta-malas.
Em verificação aos sinais identificadores do veículo, constatou-se também que as placas eram falsas, e que se tratava de um carro clonado. 
Estavam no Agile o motorista, de 44 anos, procurado pela justiça do Paraguai por tráfico de drogas, e uma gestante de 32 anos, ambos de nacionalidade paraguaia. 
O homem informou aos policiais que a droga seria levada para Porto Alegre. 
Os traficantes, o automóvel e a maconha foram encaminhados à área judiciária de Santa Cruz do Sul. 
Com a quantidade apreendida, após a mistura e o fracionamento, seria possível produzir quase 300 mil unidades para consumo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

PRF prende traficante com 120 quilos de maconha em Sapucaia do Sul

Em uma abordagem orientada pelo serviço de inteligência, Policiais Rodoviários Federais apreenderam 120 quilos de maconha que era transporta...