Juramento do Jornalista

Juro exercer a função de jornalista assumindo o compromisso com a verdade e a informação. Atuarei dentro dos princípios universais de justiça e democracia, garantindo principalmente o direito do cidadão à informação. Buscarei o aprimoramento das relações humanas e sociais,através da crítica e análise da sociedade,visando um futuro mais digno e mais justo para todos os cidadãos brasileiros.

Comerciante preso após matar cachorrinha

O fato ocorreu na tarde de segunda-feira, Dia das Crianças, quando dois meninos, de 13 e 15 anos, foram até o minimercado Guris, no loteamento Nascer do Sol, bairro Boa Vista, em Sapucaia do Sul, seguidos da sua cachorrinha. Ao entrarem no estabelecimento, a cachorrinha  ficou na porta, motivo pelo qual o homem teria se incomodado e desferido disparos com uma arma de pressão.

Os meninos saíram imediatamente para a rua e viram a cachorrinha sangrando.

Ao levarem o animal para a casa, perceberam que ela não havia resistido aos ferimentos.

A mãe dos meninos ligou imediatamente para a Brigada Militar, que foi até o local e prendeu em flagrante o homem, que ainda estava com a arma dentro do estabelecimento.

Ele foi levado à Delegacia de Polícia de Pronto Atendimento de Canoas, onde ficou detido até o final da tarde de ontem.

Lembrando que no dia 29 de setembro, foi sancionada a Lei nº 14.064, que trata de agressão contra animais domésticos, principalmente cães e gatos aumentando a pena entre 2 e 5 anos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Morre Anderson Leonardo vocalista do Grupo Molejo

Ícone do pagode dos anos 1990, Anderson Leonardo, morreu nesta sexta-feira 1 ano e meio após um diagnóstico de câncer na região inguinal. An...