Juramento do Jornalista

Juro exercer a função de jornalista assumindo o compromisso com a verdade e a informação. Atuarei dentro dos princípios universais de justiça e democracia, garantindo principalmente o direito do cidadão à informação. Buscarei o aprimoramento das relações humanas e sociais,através da crítica e análise da sociedade,visando um futuro mais digno e mais justo para todos os cidadãos brasileiros.

Colegiado de Tradição e Folclore de Canoas elege representantes

Em reunião virtual no dia 05 de outubro, com a Secretaria de Cultura de Canoas, foi eleito o Colegiado da Tradição e Folclore de Canoas, Silvio Delavequia dos Santos assume o cargo de Coordenador , além dele foi eleita Carmem Gianini como Secretária e os Conselheiros:

Jorge  Peixoto

Rafael Zechlinski

Carlos Eduardo Cauê Nascimento

Ticiana Ramos

Foram eleitos para gestão de 2 anos e serão agora nomeados com a publicação de seus nomes e de seus suplementes no Diário Oficial do Município, por decreto do prefeito municipal.

Os Conselheiros que compõem o Colegiado de Tradição e Folclore,segundo estabelece em seu Regimento Interno,prestam relevantes serviços à municipalidade mas não são remunerados para isto.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Solenidade Militar pelo Dia do Exército Brasileiro

O Comando Militar do Sul realiza nesta tarde em Porto Alegre no 3 RCG, uma solenidade militar para celebrar o Dia do Exército.  A data de 19...