Juramento do Jornalista

Juro exercer a função de jornalista assumindo o compromisso com a verdade e a informação. Atuarei dentro dos princípios universais de justiça e democracia, garantindo principalmente o direito do cidadão à informação. Buscarei o aprimoramento das relações humanas e sociais,através da crítica e análise da sociedade,visando um futuro mais digno e mais justo para todos os cidadãos brasileiros.

PRF prende 30 mil maços de cigarros contrabandeados em Guaiba

Nesta noite a Polícia Rodoviária Federal prendeu um homem transportando uma carga de cigarros paraguaios em Guaíba.
Após receberem informações do serviço de inteligência, agentes da PRF deram ordem de parada ao condutor de uma Kombi furgão que transitava pela BR 116. 
Durante a abordagem, o motorista disse aos policiais que transportava móveis.
Quando os agentes abriram o compartimento de carga, ele estava repleto de cigarros paraguaios. O condutor então admitiu que pegou a carga em Canoas e a levaria até Pelotas.
Os 30 mil maços de cigarros, avaliados em R$ 150 mil, e o veículo foram apreendidos e encaminhados ao plantão de polícia judiciária federal em Porto Alegre. 
O homem, de 25 anos, foi preso em flagrante e responderá pelo crime de contrabando.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Nota de Repúdio SINDIJORS contra o Grupo Record/RS

O Sindicato dos Radialistas do Rio Grande do Sul e o Sindicato de Jornalistas Profissionais do Rio Grande do Sul, entraram em contato com a ...