Juramento do Jornalista

Juro exercer a função de jornalista assumindo o compromisso com a verdade e a informação. Atuarei dentro dos princípios universais de justiça e democracia, garantindo principalmente o direito do cidadão à informação. Buscarei o aprimoramento das relações humanas e sociais,através da crítica e análise da sociedade,visando um futuro mais digno e mais justo para todos os cidadãos brasileiros.

PRF e BM apreendem em Lajeado mais de 7 toneladas de camarão, impróprios para consumo

A Polícia Rodoviária Federal e a Brigada Militar apreenderam mais de 7 toneladas de camarão impróprio para consumo nesta tarde , na BR 386, em Lajeado.

Durante fiscalização no km 342 da rodovia, os policiais abordaram uma carreta com placas de Uruguaiana. 

Ao realizarem buscas no interior do veículo, os agentes encontraram 7.800 quilos do produto, o qual não tinha a devida inspeção sanitária, gerando risco à saúde de quem o consumisse. 

A mercadoria era transportada escondida em meio a uma carga de batatas.

O condutor, de 34 anos e morador de Uruguaiana, não possuía nota fiscal nem qualquer comprovação da origem do camarão.

O produto, avaliado em quase R$ 1 milhão, foi apreendido e entregue à vigilância sanitária, que providenciará o seu descarte seguro.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Papa celebrará a missa de Finados sem fiéis por causa do coronavírus

O papa Francisco anunciou, hoje, que a tradicional missa do Dia de Finados, no Vaticano, não será aberta aos fiéis.  A medida foi tomada par...