Juramento do Jornalista

Juro exercer a função de jornalista assumindo o compromisso com a verdade e a informação. Atuarei dentro dos princípios universais de justiça e democracia, garantindo principalmente o direito do cidadão à informação. Buscarei o aprimoramento das relações humanas e sociais,através da crítica e análise da sociedade,visando um futuro mais digno e mais justo para todos os cidadãos brasileiros.

Prefeitura de Canoas reabrirá parques neste sábado

Com a permanência de Canoas na classificação laranja do modelo estadual de distanciamento controlado, a Prefeitura decretou a reabertura dos parques Eduardo Gomes, Getúlio Vargas (também conhecido como Capão do Corvo) e do Minizoo da cidade. 
Estão permitidos os esportes coletivos e os praticados em ginásios, campos de futebol, quadras esportivas e poliesportivas, praças e equiparadas. 
A permissão tem validade a partir de sábado, 26 de setembro.

Há ainda, no entanto, restrições para o funcionamento e utilização dos espaços. 

No caso do Minizoo, o limite máximo de visitantes estará restrito a 30% da sua capacidade de público. 

Nas praças, parques e outros ambientes esportivos, permanece proibida a utilização de churrasqueiras, quiosques e similares. 

Além disso, a prática de esportes com contato físico só poderá ocorrer quando Canoas se mantiver nas classificações amarela ou laranja por duas semanas consecutivas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seis cidades gaúchas receberão doses de vacina contra Dengue

O RS receberá 126,1 mil doses do imunizante, para as cidades de Porto Alegre, que receberá 72.898, Viamão, com 14.982, Alvorada, com 12.985,...