Juramento do Jornalista

Juro exercer a função de jornalista assumindo o compromisso com a verdade e a informação. Atuarei dentro dos princípios universais de justiça e democracia, garantindo principalmente o direito do cidadão à informação. Buscarei o aprimoramento das relações humanas e sociais,através da crítica e análise da sociedade,visando um futuro mais digno e mais justo para todos os cidadãos brasileiros.

Prevenção ao Coronavirus no Quilombo Urbano Chácara das Rosas

A  Coordenação da Política de Saúde da População Negra/PNSIPN/Quilombo, com uma Equipe de coletas, formada  por Técnicos de enfermagem, Enfermeiros, Dentistas, Assistente Social ,realizou entre os dias 21 e 23 de setembro  ,80 Coletas de exames para verificação precoce do Coronavirus, entre os moradores do Quilombo Urbano Chácara das Rosas no Bairro Marechal Rondon em Canoas. 

A comunidade quilombola Chácara das Rosas agradece a sensibilidade da Gestão municipal em evitar a Pandemia no território quilombola. 

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Morre Anderson Leonardo vocalista do Grupo Molejo

Ícone do pagode dos anos 1990, Anderson Leonardo, morreu nesta sexta-feira 1 ano e meio após um diagnóstico de câncer na região inguinal. An...