Juramento do Jornalista

Juro exercer a função de jornalista assumindo o compromisso com a verdade e a informação. Atuarei dentro dos princípios universais de justiça e democracia, garantindo principalmente o direito do cidadão à informação. Buscarei o aprimoramento das relações humanas e sociais,através da crítica e análise da sociedade,visando um futuro mais digno e mais justo para todos os cidadãos brasileiros.

Drive thru da agricultura familiar em fase final de ajustes para a Expointer 2020


O pavilhão da agricultura familiar no Parque de Exposições Assis Brasil, em Esteio, está recebendo os últimos ajustes para o início da Expointer Digital 2020, marcado para o próximo sábado .

Hoje, a fase de montagem das estruturas será finalizada. 

Toda a sinalização, banners e gradis serão instalados até amanhã, dia em que os agricultores familiares começarão a chegar no parque para que possam organizar suas dependências e mercadorias. 

Em conjunto com os órgãos de saúde, ao acessar o parque, todos os expositores do pavilhão serão submetidos a testagem de coronavírus. 

Em 2020, devido a pandemia que provocou o cancelamento da Expointer em seu formato tradicional, a FETAG-RS e a Secretaria da Agricultura, Pecuária e Desenvolvimento Rural optaram pela implantação do sistema de drive thru, em que os visitantes não precisarão descer dos seus veículos para fazerem suas compras. 

Uma plataforma digital entrará no ar a partir de sábado, onde o público poderá visualizar todas as agroindústrias que estarão presentes no pavilhão, como também, a lista de produtos que serão comercializados por cada uma delas. 

Ainda na plataforma, estará disponível o número de whatsapp para que os visitantes possam contatar diretamente o expositor, fazendo suas encomendas e agilizando atendimento. 

Para viabilizar o fluxo de veículos no interior do pavilhão e evitar aglomerações, as 55 agroindústrias estarão organizadas em 52 estandes. 

Um circuito foi desenvolvido de forma com todos os veículos ingressem o pavilhão e passem por todas as bancas. 

Caso o visitante queira retornar a determinada agroindústria, o motorista deverá concluir o percurso e retornar ao início dentro do próprio pavilhão. 

De acordo com Eugênio Zanetti, vice-presidente da FETAG-RS, “o formato foi considerado o mais viável, tanto para agroindústrias, que poderão comercializar suas produções, quanto para o para público que todos os anos faz do pavilhão da agricultura familiar um dos locais mais visitados da Expointer”.

A Expointer Digital 2020 começa no próximo sábado , estendendo-se até 4 de outubro, das 10h às 20h, com acesso gratuito e exclusivo para veículos pelo portão 1. 

Fonte: Imprensa FETAG-RS

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Para evitar fechamento,publicado decreto municipal de requisição administrativa do hospital N.Sra das Graças

D ECRETO Nº 263, DE 23 DE OUTUBRO DE 2020. Decreta a requisição administrativa do Hospital Nossa Senhora das Graças, visando à garantia da m...