Juramento do Jornalista

Juro exercer a função de jornalista assumindo o compromisso com a verdade e a informação. Atuarei dentro dos princípios universais de justiça e democracia, garantindo principalmente o direito do cidadão à informação. Buscarei o aprimoramento das relações humanas e sociais,através da crítica e análise da sociedade,visando um futuro mais digno e mais justo para todos os cidadãos brasileiros.

55 agroindústrias familiares estarão presencialmente no Parque Assis Brasil para a Expointer Digital

Desde o começo da pandemia de coronavírus as agroindústrias familiares perderam importantes espaços para comercialização de seus produtos. 
Visando a minimização dos prejuízos acumulados ao longo de 2020, a FETAG-RS e a Secretaria da Agricultura, Pecuária de Desenvolvimento Rural (SEAPDR) estão organizando a Expointer Digital, que permitirá a presença de 55 empreendimentos, que vão desde panificados, geleias, cachaças, queijos e embutidos, plantas, artesanatos, dentre outros distribuídas em 50 estandes no Parque Assis Brasil, entre os dias 26 de setembro a 4 de outubro, realizando a comercialização de seus produtos em sistema de drive thru.
Em respeito aos decretos que proíbem aglomerações de pessoas, fato que levou ao cancelamento da Expointer presencial, em 2020, pela primeira vez na história, o pavilhão da agricultura familiar adotará o sistema de drive thru, em que os visitantes poderão comprar os produtos de sua preferência no conforto de seus carros. 
Em virtude da pandemia, protocolos de segurança para visitantes e expositores serão adotados, seguindo as recomendações dos órgãos de saúde.
De acordo com vice-presidente da FETAG-RS, Eugênio Zanetti, “tudo está sendo pensado de forma que garanta a segurança de todos. 
Era preciso criar uma alternativa para que as agroindústrias, tão penalizadas com o cancelamento de feiras e eventos ao longo do ano pudessem comercializar suas produções”. 
A seleção das agroindústrias que comercializarão no local foi realizada preservando a diversidade de produtos que é característica da agricultura familiar na Expointer.

Fonte : Imprensa FETAG-RS

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Mudanças nas placas veiculares

O projeto de lei (PL) 3.214/2023, que restabelece a informação sobre o município e o estado de registro nas placas veiculares, foi aprovado ...