Juramento do Jornalista

Juro exercer a função de jornalista assumindo o compromisso com a verdade e a informação. Atuarei dentro dos princípios universais de justiça e democracia, garantindo principalmente o direito do cidadão à informação. Buscarei o aprimoramento das relações humanas e sociais,através da crítica e análise da sociedade,visando um futuro mais digno e mais justo para todos os cidadãos brasileiros.

TSE amplia horário de votação nas eleições de 2020

O Tribunal Superior Eleitoral ampliou o horário de votação nas eleições municipais de 2020 em uma hora por conta da pandemia da Covid-19: o pleito foi antecipado e vai ocorrer a partir das 7h, com possibilidade de voto até as 17h. 
A intenção, conforme o presidente do órgão, ministro Luís Roberto Barroso, é garantir mais tempo para que eleitores votem com segurança e tentar reduzir as possibilidades de aglomeração. 
O TSE também decidiu reservar um período preferencial, das 7h às 10h, para pessoas acima de 60 anos, que integram grupo de risco da doença. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Nota de Repúdio SINDIJORS contra o Grupo Record/RS

O Sindicato dos Radialistas do Rio Grande do Sul e o Sindicato de Jornalistas Profissionais do Rio Grande do Sul, entraram em contato com a ...