Juramento do Jornalista

Juro exercer a função de jornalista assumindo o compromisso com a verdade e a informação. Atuarei dentro dos princípios universais de justiça e democracia, garantindo principalmente o direito do cidadão à informação. Buscarei o aprimoramento das relações humanas e sociais,através da crítica e análise da sociedade,visando um futuro mais digno e mais justo para todos os cidadãos brasileiros.

Falece o sindicalista Gilmar Pedruzzi,pela Covid

O sindicalista Gilmar José Pedruzzi, atualmente no cargo na diretoria do Procon de Canoas,faleceu hoje vítima da Covid-19.
Pedruzzi,  também foi titular da Secretaria Especial da Defesa Civil de Canoas, na gestão de Jairo Jorge.

HISTÓRICO :

Pedruzzi se  destacou como liderança na  década de 80, foi presidente da CUT/RS; do Sindicato dos trabalhadores Metalúrgicos de Canoas e Nova Sta.Rita,assumiu, entre 1994 e 1995, o cargo de Delegado Regional do Trabalho no estado; é membro da executiva nacional da União Geral dos Trabalhadores (UGT), diretor da Federação dos Trabalhadores em Estabelecimentos de Cultura Física no Estado do Grande do Sul (FETECFERGS),  em sua trajetória, também exerceu o cargo de Secretário Municipal de Obras Públicas, na gestão de 2004 à 2008.


(Com informações do Notícias da Aldeia/Canoas)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Falece o músico João Vicenti, gaiteiro do Nenhum de Nós

Morreu no final da noite de ontem aos 58 anos o músico João Vicenti Vieira dos Santos, gaiteiro da banda Nenhum de Nós.  Ele estava hospital...