Juramento do Jornalista

Juro exercer a função de jornalista assumindo o compromisso com a verdade e a informação. Atuarei dentro dos princípios universais de justiça e democracia, garantindo principalmente o direito do cidadão à informação. Buscarei o aprimoramento das relações humanas e sociais,através da crítica e análise da sociedade,visando um futuro mais digno e mais justo para todos os cidadãos brasileiros.

PRF prende condenado por estupro em Sapucaia

Na noite de ontem, na BR 116 em Sapucaia do Sul, a Polícia Rodoviária Federal prendeu o passageiro de um carro que estava sendo procurado pela justiça.
Durante policiamento ostensivo na rodovia, após desconfiarem da atitude dos ocupantes de um Peugeot 308, deram ordem de parada ao condutor.
Ao serem feitas as consultas policiais, os PRFs descobriram que um dos passageiros, um homem de 27 anos, natural de Santa Maria, possuía um mandado de prisão por estupro de vulnerável.
O criminoso, que havia sido condenado pelo crime em Canoas, tem uma pena de prisão a cumprir.
Ele foi levado até a polícia judiciária local para a ser recolhido ao presídio.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Homenagem ao Bará no Calçadão de Canoas

Para a Matriz Africana devido a Imposição do Cristianismo aos Africanos escravizados que vinham para o Brasil Colonial, assim foi sincretiza...