Juramento do Jornalista

Juro exercer a função de jornalista assumindo o compromisso com a verdade e a informação. Atuarei dentro dos princípios universais de justiça e democracia, garantindo principalmente o direito do cidadão à informação. Buscarei o aprimoramento das relações humanas e sociais,através da crítica e análise da sociedade,visando um futuro mais digno e mais justo para todos os cidadãos brasileiros.

PRF flagra estrangeiros em situação ilegal em Santana do Livramento

A Polícia Rodoviária Federal deteve dois chilenos e três cubanos tentando ingressar ilegalmente no país em um ônibus, na BR 158, em Santana do Livramento.
Durante ações de combate ao crime, policiais rodoviários federais abordaram um ônibus que transitava pela BR 158 fazendo a linha Santana do Livramento – Porto Alegre. 
Ao verificar a documentação dos passageiros do coletivo, a equipe policial constatou que três cubanos e dois chilenos tentavam ingressar no país ilegalmente.
Ao vistoriarem as bagagens dos estrangeiros, os agentes federais encontraram uma réplica de arma de fogo e cinco telefones celulares na mala de um dos cubanos. 
Os cinco estrangeiros, o simulacro e os aparelhos telefônicos foram encaminhados à polícia judiciária local.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Nota de Repúdio SINDIJORS contra o Grupo Record/RS

O Sindicato dos Radialistas do Rio Grande do Sul e o Sindicato de Jornalistas Profissionais do Rio Grande do Sul, entraram em contato com a ...