Juramento do Jornalista

Juro exercer a função de jornalista assumindo o compromisso com a verdade e a informação. Atuarei dentro dos princípios universais de justiça e democracia, garantindo principalmente o direito do cidadão à informação. Buscarei o aprimoramento das relações humanas e sociais,através da crítica e análise da sociedade,visando um futuro mais digno e mais justo para todos os cidadãos brasileiros.

Após tentativa de fuga, PRF prende dois criminosos com carro furtado em Novo Hamburgo

A Polícia Rodoviária Federal recuperou, na noite de ontem, na BR 116 em Novo Hamburgo, um automóvel C3 furtado e que estava com as placas clonadas. 
Dois criminosos foram presos.
Durante ação de combate ao crime, agentes deram ordem de parada ao condutor de um C3, que desobedeceu e passou a fugir em alta velocidade pela rodovia. 
Os policiais seguiram um sua direção para interceptá-lo. 
Após dez quilômetros de tentativa de fuga pelas ruas de Novo Hamburgo, o condutor perdeu o controle e colidiu o carro em um muro. 
Após a colisão, os dois ocupantes do automóvel tentaram fugir correndo, sendo o passageiro logo alcançado e preso. 
O motorista do veículo, após pular muros de várias residencias, foi localizado, com o auxílio da Brigada Militar e da Guarda Municipal, escondido nos fundos de uma casa. 
Após a vistoria no automóvel, os agentes constataram que o veículo original havia sido furtado em Caxias do Sul no dia 27 de julho deste ano. 
Dentro do carro havia um rádio comunicador sintonizado em uma freqüência policial e um dispositivo de interferência utilizado para anular o efeito de alarmes e rastreadores automotivos. 
O motorista, de 27 anos e o passageiro de 22 , ambos com diversos antecedentes criminais por furto, roubo, extorsão, disparo de arma de fogo e tráfico de drogas, foram conduzidos com o veículo à Polícia Civil em Novo Hamburgo. 
O carro, após periciado, será devolvido ao dono.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Falece o músico João Vicenti, gaiteiro do Nenhum de Nós

Morreu no final da noite de ontem aos 58 anos o músico João Vicenti Vieira dos Santos, gaiteiro da banda Nenhum de Nós.  Ele estava hospital...