Juramento do Jornalista

Juro exercer a função de jornalista assumindo o compromisso com a verdade e a informação. Atuarei dentro dos princípios universais de justiça e democracia, garantindo principalmente o direito do cidadão à informação. Buscarei o aprimoramento das relações humanas e sociais,através da crítica e análise da sociedade,visando um futuro mais digno e mais justo para todos os cidadãos brasileiros.

Penitenciária Estadual de Sapucaia do Sul será inaugurada amanhã

O governador Eduardo Leite e o secretário da Administração Penitenciária do RS, Cesar Faccioli, inauguram, amanhã , a PESS (Penitenciária Estadual de Sapucaia do Sul).
Na ocasião, também haverá a entrega de um ônibus tático para uso do Grupo de Ações Especiais da Susepe (Superintendência dos Serviços Penitenciários). 
A nova unidade tem 600 vagas masculinas no regime fechado. 
Esse é o terceiro presídio viabilizado pelo Programa de Aproveitamento e Gestão dos Imóveis. 
A construção da PESS foi realizada pela empresa Verdi Sistemas Construtivos, que, em permuta, recebeu o terreno do antigo Ginásio da Brigada Militar, em Porto Alegre, cujo valor é de R$ 44,3 milhões.
A obra começou em janeiro de 2019.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

4 Cavalgada do Novembro Azul

Realizado na manhã de ontem a 4ª Cavalgada do Novembro azul em conscientização ao Câncer de Próstata. Foram vendidas mais de 400 máscaras e ...