Juramento do Jornalista

Juro exercer a função de jornalista assumindo o compromisso com a verdade e a informação. Atuarei dentro dos princípios universais de justiça e democracia, garantindo principalmente o direito do cidadão à informação. Buscarei o aprimoramento das relações humanas e sociais,através da crítica e análise da sociedade,visando um futuro mais digno e mais justo para todos os cidadãos brasileiros.

MTG/RS cancela eventos do 2º semestre

O Movimento Tradicionalista Gaúcho do Rio Grande do Sul, em reunião virtual do Conselho Diretor realizada ontem, decidiu por cancelar a realização de diversos eventos previstos no calendário oficial da entidade para o segundo semestre deste ano.
A decisão, segundo a presidente da entidade, Gilda Galeazzi, foi unânime.
Estão canceladas as três fases classificatórias (inter-regionais) e a final do 35º Enart – Encontro de Artes e Tradição Gaúcha; o 5º Enecamp – Encontro Nacional de Esportes Campeiros, o 29º Aberto de Esportes, o 7º Fegadan – Festival Gaúcho de Dança, a 6ª  Fegachula – Festival Gaúcho de Chula, e o 54º Aniversário do MTG.
O Conselho Diretor também optou por transferir o 69º Congresso Tradicionalista Gaúcho, que tradicionalmente é realizado no mês de janeiro, para os dias 26, 27 e 28 de fevereiro de 2021.
Já a 88ª Convenção Tradicionalista Gaúcha, que anualmente acontece no mês de julho, ocorrerá em data a ser definida, de forma on-line, ágil, e com pauta única: anuidade MTG 2021.
Segundo Gilda, a decisão segue as diretrizes de saúde pública em decorrência da pandemia da covid-19.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Nota de Repúdio SINDIJORS contra o Grupo Record/RS

O Sindicato dos Radialistas do Rio Grande do Sul e o Sindicato de Jornalistas Profissionais do Rio Grande do Sul, entraram em contato com a ...