Juramento do Jornalista

Juro exercer a função de jornalista assumindo o compromisso com a verdade e a informação. Atuarei dentro dos princípios universais de justiça e democracia, garantindo principalmente o direito do cidadão à informação. Buscarei o aprimoramento das relações humanas e sociais,através da crítica e análise da sociedade,visando um futuro mais digno e mais justo para todos os cidadãos brasileiros.

Prefeitura de Canoas publica regras para funcionamento do comércio

Em conformidade com as novas regras da bandeira vermelha do sistema de distanciamento controlado do governo do Estado, a Prefeitura de Canoas publicou um novo decreto, que estabelece as regras do funcionamento do comércio na cidade.
Entre os principais pontos do decreto está a liberação para funcionamento do comércio não essencial, que passa a poder atuar entre quartas-feiras e sábados. Em centros comerciais e shoppings, o horário permitido é das 10 às 19 horas e no comércio de rua, das 10 às 16h. 
Pelo novo regramento, fica proibida, fora dos dias e horários determinados, a realização de qualquer atividade ao público externo, ainda que seja somente para cobrança e recebimento de pagamentos.
As especificações de lotação permitida nos estabelecimentos e cuidados de prevenção ao novo coronavírus seguem as especificações da bandeira vermelha, conforme definido pelo regramento Estadual.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Mudanças nas placas veiculares

O projeto de lei (PL) 3.214/2023, que restabelece a informação sobre o município e o estado de registro nas placas veiculares, foi aprovado ...