Juramento do Jornalista

Juro exercer a função de jornalista assumindo o compromisso com a verdade e a informação. Atuarei dentro dos princípios universais de justiça e democracia, garantindo principalmente o direito do cidadão à informação. Buscarei o aprimoramento das relações humanas e sociais,através da crítica e análise da sociedade,visando um futuro mais digno e mais justo para todos os cidadãos brasileiros.

Agricultura familiar tem duas opções para participar da Expointer Digital

O secretário da Agricultura, Covatti Filho, apresentou duas propostas para a agricultura familiar participar da Expointer Digital, que ocorre entre 26 de setembro e 4 de outubro. 
Uma delas é o modelo de drive-thru, no qual o cliente faz sua compra sem descer do carro. 
A outra forma é uma parceria com aplicativos de entrega de alimentos. O presidente da Fetag-RS, Carlos Joel da Silva, considera tudo muito novo e disse que não vai decidir nada sem conversar com as agroindústrias familiares. “Devemos ter uma posição para o governo até o fim da semana”, salienta.
Para as entidades copromotoras, Covatti Filho apresentou o planejamento da Expointer Digital, que será aberta no próximo sábado, dia 29, com a Feira de Máquinas Agrícolas. 
Posteriormente, no período de 26 de setembro a 4 de outubro, ocorre a exposição de animais e serão concluídos os festejos de aniversário do Parque de Exposições Assis Brasil, que completa 50 anos no dia 29 de agosto. 
É neste período que agroindústria familiar pode montar sua feira, se decidir participar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Prevenção ao Coronavirus no Quilombo Urbano Chácara das Rosas

A  Coordenação da Política de Saúde da População Negra/PNSIPN/Quilombo, com uma Equipe de coletas, formada   por Técnicos de enfermagem, Enf...