Juramento do Jornalista

Juro exercer a função de jornalista assumindo o compromisso com a verdade e a informação. Atuarei dentro dos princípios universais de justiça e democracia, garantindo principalmente o direito do cidadão à informação. Buscarei o aprimoramento das relações humanas e sociais,através da crítica e análise da sociedade,visando um futuro mais digno e mais justo para todos os cidadãos brasileiros.

PRF prende um homem com 11 cavalos furtados em Uruguaiana

Na noite de sábado , a Polícia Rodoviária Federal prendeu um homem transportando 11 cavalos furtados na BR 290, em Uruguaiana.
Em ações de fiscalização e combate ao crime, policiais rodoviários federais abordaram um caminhão boiadeiro que transitava pela BR 290 de Alegrete a Quaraí. 
Durante a vistoria da carga, os  agentes perceberam a ausência de documentação e constataram que os animais haviam sido furtados. 
O veículo era conduzido por um homem de 51 anos e natural de Alegrete que declarou ter comprado os cavalos em Alegrete, mas não possuía Guia de Trânsito Animal, nem comprovação da transação.
Ele foi preso e encaminhado para a polícia judiciária.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Estado e associações regionais de municípios debatem cogestão do Distanciamento Controlado

O governo do Estado deu continuidade, nesta manhã , à agenda de diálogo  sobre o Distanciamento Controlado  com a Federação das Associaçõ...